terça-feira, 10 de maio de 2011

Tudo Muda!

Um tempo atrás eu simplesmente condenava quem vinha com esse papinho de 'amor, paixão e pessoa certa'.. Pra mim isso tudo não passava de história de pessoas carentes.
Vivia tirando sarro de quem namorava, dos casamentos, dessa bobagem de 'para sempre'..
Mas como diz minha : ' Não cospe pra cima que vai cair bem no meio da testa' . Não é que ela tem razão?
Hoje eu sei que existe essa coisa gostosa de querer UM só alguém... ali, bem juntinho! Que tudo isso é possível mesmo depois de ter sofrido tanto.
Depois de muitos baldes d'água fria, não imaginava que eu poderia sentir algo tão intenso. Um sentimento de querer, de viver, de planejar, de desejar..
Talvez agente tenha que passar por tudo isso mesmo. É como se fosse uma preparação. E com isso evoluímos, amadurecemos e crescemos.
Se eu pudesse voltar no passado, não mudaria absolutamente nada, só sou quem sou HOJE, por tudo que já passei.
Mas não aprendi tudo sozinha, eu sempre tive um grande amigo do meu lado, que me mostrou que sou capaz de amar e perdoar. Que me ensinou que não existe ANGUSTIA e DOR pra quem tem fé. E que colocou uma pessoa maravilhosa na minha vida, que me aceita com todos meus defeitos e manias, do jeitinho que eu pedia.. Obrigada Papai do Céu *.* Tu és maravilhoso (:

2 comentários:

  1. Que lindooooo, Giu! É você quem escreve também? adoreiiii seu blog, tô te seguindo também. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou buscando alguns blogs que me identifico muito e o seu é muito bonito, inteligente.
    Com licença, estou seguindo seu Blog.
    Adorei seu pensamento ai.
    Muito haver comigo mesmo.
    Andei passando por isso ai.
    Parabéns pelo Blog.
    Se você quiser siga o meu também.
    Abçs

    ResponderExcluir