sábado, 7 de maio de 2011

Paula Fernandes


- Pra você -
Composição : Paula Fernandes e Zezé Di Camargo

Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você


Cantora e compositora, Paula Fernandes, 25 anos, nasceu em Sete Lagoas, em Minas Gerais. Começou a cantar ainda criança, aos oito anos e, aos 10, lançou o primeiro disco independente, “Paula Fernandes”. Nesta época, se apresentou em festas e casas de espetáculos de sua cidade e arredores e participou de programas de televisão e rádio para divulgar o trabalho. Em Sete Lagoas, Paula apresentou o programa de rádio “Criança Esperança” na companhia dos amigos Brandão e Sidney a boa atuação a levou a participar de vários números autorais no programa “Paradão Sertanejo”, da TV Band Minas.

>> http://www.paulafernandes.com.br/biografia.php

4 comentários:

  1. Música linda!!! Amei teu blog, tem postagens lindíssimas e fora o visual né!!!! Eu quero um igual rs!!! Como faço????

    ResponderExcluir
  2. ooi *--*
    tem um selinho pra você aqui.
    http://blackflowe-loohmenezes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. [aaa] essa música entra em mim *--*
    http://blackflowe-loohmenezes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adoooooooooooro essa musica! to te seguindo flor

    ResponderExcluir