quinta-feira, 28 de abril de 2011

Uma qualquer!

Sabe aquela pessoa que você cresce junto, compartilha historias, risadas, choros, alegrias, tristezas, amores.. Então, era uma vez uma amizade de 19 anos, que por egoísmo foi jogado no lixo.
Eu a tinha como irmã. A minha família era a família dela, e vice-versa.
Estávamos sempre juntas. Ela tinha seus defeitos, era mimada e birrenta, poucas pessoas a suportavam, mas eu já conhecia a figura, aprendi a conviver e aceitar cada defeito, mas tentando ajudar a melhorar sempre. Vivia dando cabeçadas, tudo tinha que ser do jeito que ela queria se não.. ah, o inferno começava. Mas eu estava sempre ali, mesmo com os erros, as mentiras, as burrices, eu estava ali, firme e forte, apoiando e dando força pra ela se reerguer, afinal, é isso que os amigos fazem não é?
Quando menos esperei, ela saiu por ai, falando mal de mim, inventando historias, querendo que todo mundo ficasse contra mim.. Querendo me colocar contra as pessoas que eu mais amo, desde meus pais até amigos..
Na verdade, eu acho que ela tem problema psicológico! O que faz uma pessoa inventar uma historia, uma mentira e acabar acreditando nisso tudo?
Já doeu, já fiquei com raiva, já quis matar alguém.. Agora não quero mais nada.. tenho dó sabe!
Estou tão bem, trabalhando, amando, com pessoas maravilhosas do meu lado, com uma família PERFEITA.
E ela, o que ganhou com tudo isso? Um namorado que não dá valor? Uma família totalmente desestruturada? Pessoas que a cercam por algum interesse? Fofocas?
É, eu realmente tenho dó!
Essa coisa toda de querer cuidar da vida dos outros e esquecer a sua, não dá muito certo! Olha no que acaba.
Eu espero, que ela ainda descubra o verdadeiro valor de uma família, que sinta o sabor do verdadeiro amor, aquele sem cobranças e traição.. e sinta como é maravilhoso estar rodeado de pessoas que realmente se importam, te aceitam exatamente do jeito que você é e te amam.
É só um desabafo, porque HOJE ela não significa nada pra mim.
De uma IRMÃ, agora não passa de UMA QUALQUER...

3 comentários:

  1. Que triste .

    http://flavianerisfala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo! (:
    Esse é o meu blog, passa lá!
    http://apenasumblogdeumagarota.blogspot.com/

    BJ :*

    ResponderExcluir
  3. Quem saiu perdendo com isso tudo , foi ela .
    Eu também ja passei por isso,tem pessoas que nao sabem dá valor nas coisas simples da vida,sabe.O melhor a fazer é o despreso,e seguir a vida.
    Olha amei o seu template,super fofo,seu blog é liindo, estou seguindo de volta.Até o Proximo poste.Bjins
    http://myselfbb.blogspot.com

    ResponderExcluir