domingo, 17 de abril de 2011

Se isso não é amor, o que é?

Quando está tudo calmo, vem algo/alguém pra me abalar, pra mexer com todos meus sentidos e me tirar do sério. Perco a fala, me falta o ar, não ouço nada além do que sua voz, não vejo nada além do seu rosto.. E de repente me vejo entregue, nos braços dele, e não tem mais como fugir.. E isso me dá medo, depender tanto assim de alguém em tão pouco tempo. Tão diferente de todos que eu já conheci. É tudo tão calmo, tranquilo, gostoso e tá tomando conta aos poucos. Mas dá um medinho misturado com ansiedade e nervosismo.
Tudo aconteceu tão natural, os olhares, as conversas, o abraço, o beijo, o cheiro, o carinho.. e foi tudo se encaixando, como um quebra-cabeças.. e o melhor, sem cobranças, sem jogos, sem 'bem-me-quer-mal-me-quer' .. E essa sensação toda aqui dentro, é tão boa..
Agora é só uma questão de paciência e fé, que tudo vai dá certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário