terça-feira, 17 de maio de 2011

Clarissa Corrêa

E o amor?, você me pergunta. O amor, ah, sei lá. O amor nem dá pra definir direito. Acho que é um desejo de abraçar forte o outro, com tudo o que ele traz: passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiros, gostos. Amor é querer pensar no que vem depois, ficar sonhando com essa coisa que a gente chama de futuro, vida a dois. Acho que amor é não saber direito o que ele é, mas sentir tudo o que ele traz. É você pensar em desistir e desistir de ter pensado em desistir ao olhar pra cara da pessoa, ao sentir a paz que só aquela presença traz. É nos melhores e piores momentos da sua vida pensar preciso-contar-isso-pra-ele. É não querer mais ninguém pra dividir as contas e somar os sonhos. É querer proteger o outro de qualquer mal. É ter vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir que vale a pena, porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúme, egoísmo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. Acho que o amor não é o caminho mais fácil, pois mais fácil seria dizer a-gente-não-se-entende-a-gente-não-combi
na-tchau-tchau. O amor é uma tentativa eterna. E se você topar entrar nessa saiba que o amor encontrou você. Seja gentil, convide-o para entrar.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Tudo Muda!

Um tempo atrás eu simplesmente condenava quem vinha com esse papinho de 'amor, paixão e pessoa certa'.. Pra mim isso tudo não passava de história de pessoas carentes.
Vivia tirando sarro de quem namorava, dos casamentos, dessa bobagem de 'para sempre'..
Mas como diz minha : ' Não cospe pra cima que vai cair bem no meio da testa' . Não é que ela tem razão?
Hoje eu sei que existe essa coisa gostosa de querer UM só alguém... ali, bem juntinho! Que tudo isso é possível mesmo depois de ter sofrido tanto.
Depois de muitos baldes d'água fria, não imaginava que eu poderia sentir algo tão intenso. Um sentimento de querer, de viver, de planejar, de desejar..
Talvez agente tenha que passar por tudo isso mesmo. É como se fosse uma preparação. E com isso evoluímos, amadurecemos e crescemos.
Se eu pudesse voltar no passado, não mudaria absolutamente nada, só sou quem sou HOJE, por tudo que já passei.
Mas não aprendi tudo sozinha, eu sempre tive um grande amigo do meu lado, que me mostrou que sou capaz de amar e perdoar. Que me ensinou que não existe ANGUSTIA e DOR pra quem tem fé. E que colocou uma pessoa maravilhosa na minha vida, que me aceita com todos meus defeitos e manias, do jeitinho que eu pedia.. Obrigada Papai do Céu *.* Tu és maravilhoso (:

sábado, 7 de maio de 2011

Paula Fernandes


- Pra você -
Composição : Paula Fernandes e Zezé Di Camargo

Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você


Cantora e compositora, Paula Fernandes, 25 anos, nasceu em Sete Lagoas, em Minas Gerais. Começou a cantar ainda criança, aos oito anos e, aos 10, lançou o primeiro disco independente, “Paula Fernandes”. Nesta época, se apresentou em festas e casas de espetáculos de sua cidade e arredores e participou de programas de televisão e rádio para divulgar o trabalho. Em Sete Lagoas, Paula apresentou o programa de rádio “Criança Esperança” na companhia dos amigos Brandão e Sidney a boa atuação a levou a participar de vários números autorais no programa “Paradão Sertanejo”, da TV Band Minas.

>> http://www.paulafernandes.com.br/biografia.php

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vamos no atrasar..

' Por causa da chuva, por causa da preguiça. Sem culpa. Tem um mundo todo de gente lá fora que pouco importa. Vamos nos atrasar por querer mais de nós dois.
Fica mais um pouco e me deixa fazer parte da sua história. Quero o seu dia-a-dia na minha rotina e seu colo pra dormir. Quero nossos assuntos em pauta e nossa falta fazendo companhia. Eu quero mais que solidão a dois e inseguranças tristes para preencher cotidiano. Mais que sorrisos inconvicentes e quase amizades convenientes. Eu quero menos. Menos pensamento, menos dúvida. Um equilíbrio e você de brinde.
Vamos nos atrasar, deixar o mundo acontecer do outro lado da porta enquanto a gente discute desenhos animados na cozinha e faz comida para o jantar. Esqueça a música alta, esqueça as pessoas e seus cumprimentos tediosos, é sábado, deixa pra lá. Tudo o que a gente precisa está aqui. Tem eu, tem você, tem uma madrugada inteira de nós dois. E isso é tudo. '

Veronica H.